LONDON

2:17 PM


Olá novamente a todos!
Eu sei que estive ausente por muito tempo, mas não pode mesmo vir para aqui, por isso peço imensas
desculpas!


Bem, no inicio destas ferias, acho que concretizei um dos meus sonhos, fui pela primeira vez a Londres.
Para quem gostar de fotografia, Londres é um local maravilhoso e  repleto de espaços e locais fantásticos para tirar fotos, poderei dizer que é um local perfeito para tirar fotografias a paisagens, edifícios, ruas, estatuas e e.t.c.
 Apesar do tempo em Londres não ser muito favorável para andar de maquina na mão e estar a fotografar todos os cantos e esquinas, aqui estão algumas das fotos que eu tirei:
















O que acharam?


You Might Also Like

11 comentários

  1. thank you Magdalena. (:

    ReplyDelete
  2. Great photos and awesome looks ! :D

    ReplyDelete
  3. I fell in love with these photos

    ReplyDelete
  4. Wow, lucky you! I want to visit London as well. Anyway you look great! Love your coat. :)

    Style Without Limits
    Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, really really thank you Lucie, you are so sweet. <3
      And I love your blog.

      Delete
  5. Replies
    1. Já somos dois!
      Aquilo é tão perfeito não é? :c

      Delete
  6. Fui lá à pouco tempo e trouxe para lá de mil fotografias. Algumas já estão no meu blog, queres ir lá espreitar?

    http://vintee-tres.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Social Networks

Social