Baleal Island - Peniche

7:52 PM


[PT]
Ola pessoal, se já me seguem no instagram, sabem que semana passada tive em Peniche com um grupo de amigos a passar uma semana de férias. Depois de uns meses sem aqui publicar e de receber todo o vosso apoio no Instagram decidi partilhar mais fotos convosco. 

[EN]
Hi everyone, if you already follow me in Instagram, you know that last week I was in Peniche with a group of friends to spend a week of vacations. After a few months without publishing here and receiving all your support on the Instagram I decided to share more photos with you.


[PT]
Este ano de faculdade sem duvida que foi uma experiência fantástica para mim, e depois de um semestre sobrecarregado sem duvida que ter uma semana de descanso foi o melhor. Aproveitei para visitar tudo o que consegui e a cima de tudo desligar-me um bocado desta rotina das redes sociais e do stress diário dos e-mails, mensagens, publicações...

[EN]
This college year without a doubt that it was a fantastic experience for me, and after a busy semester no doubt having a week's rest like this was the best. I used to visit everything I could and on top of everything I just tried to disconnect myself a lot from this routine of social media and the daily stress of emails, messages, posts ...



[PT]
Apesar de uma semana de descanso e de não ter estado tão activo como o habitual, ainda assim conseguimos chegar esta semana aos 100k!! Muito obrigado a todos os que me acompanham lá no Instagram e apoiam o meu trabalho! 
Tenho bastantes ideias e parcerias a caminho, portanto fiquem desse lado porque novidades estão para vir!!
Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente!! Obrigado uma vez mais e até a próxima pessoal!

[EN]
Despite a week of rest and not having been as active as usual, we still managed to get to 100k this week !! Many thanks to all those who accompany me there on the Instagram and support my work!
I have enough ideas and partnerships on the way, so stay on the side because news are coming !!
I hope you have enjoyed this post a little bit differently !! Thanks again and see you next time!

You Might Also Like

0 comentários

Social Networks

Social