Hyundai Tucson

9:17 PM



[PT]
Olá pessoal!
Desde a semana passada que andava ansioso por mostrar-vos todas as fotografias que tirei com a Hyundai Portugal. Se me seguem no Instagram, sabem que durante a semana passada tive a oportunidade de conduzir o novo Hyundai Tucson para puder partilhar convosco toda a minha experiência.

[EN]
Hello guys!
Since last week I was anxious to show you all the photos I took with Hyundai Portugal. If you follow me on Instagram you know that during the last week I had the opportunity to drive the new Hyundai Tucson so I can share with you all my experience.




[PT]
Pelas fotografias pode não dar para perceber bem essa ideia, mas o Hyundai Tucson é dos carros mais espaçosos e confortáveis que alguma vez já conduzi. Não só é um excelente carro familiar como tem um aspecto muito moderno e jovem (que no meu caso foi o que mais me fascinou nele).

[EN]
From the photos you may not be able to see how to car is inside, but the Hyundai Tucson is one of the most spacious and comfortable cars I've ever driven. Not only is it an excellent family car, it looks very modern and young (which in my case was what fascinated me the most).




[PT]
Sem dúvida que foi uma experiência fantástica e que agradeço imenso à equipa Hyundai Portugal por me deixar usufruir de um excelente carro como este para partilhar convosco todas as minhas ideias! Espero em breve trazer-vos mais notícias! :)

[EN]
Without a doubt, it was a fantastic experience and thank you very much to the Hyundai Team Portugal for letting me enjoy a great car like this to share with you all my ideas! I hope to bring you more news soon! :)

You Might Also Like

0 comentários

Social Networks

Social