Pool Party #GUESS

12:37 PM


[PT]
Estava ansioso para mostrar-vos todas as fotos do evento e aqui estão! Durante o dia do evento ainda fui partilhando alguns stories convosco lá no Instagram, mas tentei nao detalhar ao máximo todo o espaço para deixar algum suspense para o post de hoje!! 😋
Na terça-feira passada saí do porto mais ou menos pelas 11h para tentar estar no evento a horas. Sou uma pessoa que por natureza não chega muitas vezes atrasada aos compromissos, e por isso desta vez não podia falhar.
A chegada ao Hotel foi excelente e não podia ter desejado por melhor recepção por parte da equipa da GUESS. Mal cheguei deram-me logo uma prenda com roupa para usar no dia do evento. Uns calções de ganca super confortáveis e elásticos (são dos meus preferidos) e uma t-shirt da Guess com um triângulo, que para mim é das peças que mais define a marca 👐


[EN]
 

I was looking forward to show you all these photos of the event and here they are gues! I've shared a few stories during the event on my Instagram, but I tried not to detail all the space to leave some interesting aspects for today's post !! 😋
Last Tuesday I left Porto about 11am to try to be on time at the event. I am the kind of person that by nature does not often come late , and so this time I couldn't fail.
The arrival at the Hotel was excellent and could not have wished for a better reception by the GUESS team. As soon as I arrived I was soon given a gift with clothes to wear on the day of the event. Super-comfy, stretchy trunks (my favorite) and a Guess T-shirt with a triangle, which is one of the most defining pieces for me 👐





[PT]
Todo o espaço estava rodeado de acessórios e peças da GUESS, que embelezavam o espaço de uma forma diferente. O espaço não era muito grande, mas tinha de tudo para tornar a experiencia fantástica. Com musica ao vivo e uma piscina para refrescar, não podia ter sido melhor!!
Mas como em todo o lado que vamos, há sempre uma coisa que nunca pode faltar (e que eu sou muito FÃÃÃ) , acho que sabem o que é??
Já não chegava o espaço estar super bem decorado, que até a comida e doces tinha demasiado bom aspecto!!!!

[EN]
The whole space was surrounded by GUESS accessories, which beautified the space in a different way. The space was not very big, but it had everything to make the experience fantastic. With live music and a cool pool, it couldn't have been better !!
But as everywhere we go, there is always one thing that can never be missed (and that I'm very FAN), I think you know what it is ??
The space was not super well decorated, that even the food and sweets looked too good !!!!






[PT]
Como em todos os eventos, depois de boa musica e de comer alguma coisa fomos tirar umas fotos em equipa. Boa disposição não faltou e as fotos ficaram fantásticas!! Resta estarem atentos pelas redes sociais da Guess para verem mais... 😜

[EN]
As with all events, after good music and something to eat we took some team photos. Good disposition was not lacking and the photos were fantastic !! It remains to be aware of the social networks of Guess to see more ... 😜


[PT]
Por fim, faltava só mostra-vos a decoração do espaço interior. Só se via detalhes de vermelho e peças da GUESS por todo o lado, excelente! 
Foi um evento bem diferente para mim, foi a minha primeira pool party que presenciei e adorei a experiência que a GUESS me proporcionou. Estava ansioso para vos mostrar tudo por aqui.
Em breve mais novidades e noticias irão aparecer aqui pelo blog e no meu instagram, por isso já sabes, é so ficares desse lado e acompanhar tudo o que tenho para partilhar convosco. :D
Se ainda não me segues no iInstagram, podes ver mais do meu trabalho aqui @diogoalmeidacunha

[EN]
Finally, I just needed to show you the decoration of the interior space. You could only see details of red and GUESS pieces everywhere, great! It was a very different event for me, it was my first pool party I attended and I loved the experience that GUESS gave me. I was looking forward to showing you everything around here. Soon more news and news will appear here through the blog and my instagram, so you know, just stay on that side and follow everything I have to share with you. : D 
If you don't follow me on iInstagram yet, you can see more of my work here @diogoalmeidacunha




You Might Also Like

0 comentários

Social Networks

Social