An autumn day

5:24 PM



Olá a todos! 
Finalmente já me decidi se devia fazer um blog ou não!
 Foi dificil porque não achava muito interessante o facto de por fotos num site de internet, mas quando comecei por tirar fotos a outras pessoas, o gosto comecou a crescer, até chegar à conclusão que também devia de ter um. Como toda  a gente sabe, quando há um problema, costuma haver dois. Esse meu segundo problema era não gostar do meu corte de cabelo, achava que não me ficava bem nas fotografias e então fiquei por nao fazer nada... 
Até que ontem fui cortar o cabelo e finalmente  decidi criar o blog!

















O que acham?






You Might Also Like

9 comentários

  1. Ainda não conhecia o teu blog mas acho que tens imenso potencial, faltam muitos blogs de moda masculina em Portugal :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agradeço imenso pelo seu elogio. (:
      Se consegui vou continuar a fazer post.

      Obrigado!

      Delete
  2. Oi tudo bem? Sou do Brasil, e gostei muito das suas fotos e dos seus looks! Estou seguindo! se puder entrar no meu blog também... http://tafeta.blogspot.com.br/

    Abç,

    Augusto Guedes

    ReplyDelete
  3. Anonymous2/17/2013

    Concordo com a carolina, e adoro o outfit!
    segui-te **

    http://velvetchanel.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado. (:

      Se poder, veja o meu ultimo post.

      Delete
  4. i love the first photo! you look so different on it! :)

    ReplyDelete
  5. Very cool pic ! Love your jacket, I follow you dude

    HIISPYREBEL.

    http://hiispyrebel.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  6. great blog!
    www.3fstreet.blogspot.com

    ReplyDelete

Social Networks

Social