my favorite fashion bloggers

1:20 PM


Olá pessoal, como estão a correr essas ferias? Está a correr tudo bem? As minhas estão a correr lindamente, melhor não podiam ser! (:
Nestes últimos tempos tenho recebido um feedback muito positivo por vossa parte, por isso queria, em primeiro lugar, agradecer do fundo do coração todo o vosso apoio.
No post de hoje, venho mostrar-vos alguns dos meus bloggers preferidos, e nos quais me baseio sempre para fazer os meus post publicados aqui no blog. Certamente que os conhecem a todos, e apesar de terem estilos diferentes, gosto de conjugar e fazer estilos à minha maneira!
Espero que tenham gostado do post de hoje, e prometo trazer-vos mais um look muito brevemente.

You Might Also Like

6 comentários

  1. nice post about men stye bloggers all over the world!
    i know them thru blogging
    they are such an isnpiration
    but, you are one of my favorite fashion blogger too :)
    that's why, i'm following you

    feel free to visit my blog
    and follow me via GFC and Google+ if you like

    Mr. Rebel in Town

    ReplyDelete
  2. Anonymous12/28/2013

    Tenho que "perder" um bocadinho de tempo para os conhecer a todos. :)
    Também gosto muito do blogue do Adam Galla!

    http://echoesflashbacks.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro o blog I am Galla! Era o único que eu conhecia mas também estão ai blogs que parecem ser muito bons

    ReplyDelete
  4. Gosto bastante do estilo tanto do Adam Galla como do Tim por detrás do Stay Classic!

    ReplyDelete
  5. Thanks for including me Diogo ;) I really like your stuff - keep at it!
    - M

    ReplyDelete
  6. Obrigada! ♥
    Destes blogs o que mais gosto é sem dúvida o I am Galla!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Social Networks

Social