DeadLegacy #3

5:15 PM

T-shirt: DeadLegacy | Pants and shoes: SpringField | Watch: EGO | Sunglasses: WoodBrand | Hat: ZeroUV

Olá pessoal! 
Mesmo sendo um apaixonado por motas e gostar muito de andar, desde do meu acidente que ganhei um pouco de receio às duas rodas. Durante estes 3 meses raramente peguei na mota, apenas dava umas voltas por casa para não a deixar parada, mas esta semana que passou não sei o que me deu e comecei a andar novamente. Com o dobro do cuidado e precaução, mas sem medo e, visto que já não andava assim à bastante tempo, decidi finalmente fotografar um look com a mota. Num estilo descontraído e com um casaco motar, este foi o resultado. 
Espero que tenham gostado, deixem um comentário em baixo para saber a vossa opinião, abraços e até à próxima pessoal. :D
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello guys!
Even being a motorbike lover and loving to ride them, since my accident I got a little fear to two wheels. During these three months rarely got on the bike, only took it for a ride every now and then for it to work properly, but this past week I do not know what came over me and started riding again. With double the care and caution, but without fear, and since walked no more so for a long time, finally decided to shoot a look to the bike. A relaxed and with a motar coat style, this was the result.
I hope you enjoyed it, leave a comment below to know your opinion, hugs and even the next staff. : D

(With: Google Tradutor)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fico feliz que tenhas voltado a andar na mota, temos de ultrapassar os nossos medos !! Adorei as fotos :D

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  2. Perfect jacket!! I like it.
    Greetings.


    NEW OUTFIT IN MY FASHION BLOG!!: http://www.diamondconestilopropio.com/2015/09/lines.html

    ReplyDelete
  3. Tbm prefiro andar de moto do que de carro, mais pratico e sem contar que não precisa fazer baliza ou procurar vaga, isso sem contar que quando quebra é mais fácil para empurrar. Amei a estampa da sua t-shirt.

    abraços
    http://www.sasadiromanno.com/

    ReplyDelete

Social Networks

Social